A A A

Marcelo Giardi "Marreco" retoma treinos com foco nos Jogos Pan-Americanos

Por Editoria em 16/03/2011 | 0 comentários

Após cirurgia no ombro em setembro do ano passado, o campeão brasileiro e paulista de Wakeboard Marcelo Giardi, o Marreco, está de volta à ativa. Já com a liberação médica, após um intenso tratamento fisioterápico, Marreco retoma seus treinamentos já com foco nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem no mês de outubro, em Guadalajara, no México.

Marreco lembra que essa será a primeira pós-cirurgia que ele poderá voltar a treinar mais leve sem a pressão de campeonatos tão próximos. “Em outras contusões sempre tive que acelerar a recuperação e o desempenho para competir em importantes campeonatos logo depois. Dessa vez terei tempo de me preparar”, lembra.

Além dos Jogos Pan-Americanos, o atleta se prepara para participar dos circuitos brasileiro e paulista de Wakeboard e da etapa do mundial de Wakeboard no Brasil que será em maio, reunindo os melhores do mundo.

 

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: wakeboard  cirurgia  ombro  marcelo giardi  marreco  treinamentos  jogos pan-americanos  mexico  contusoes  competicao  atleta  mundial  circuito brasileiro  campeao 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha