A A A

Rodrigo Frota disputa final do Campeonato Cearense de Wakeboard neste domingo

Por Editoria em 18/12/2010 | 0 comentários

Neste domingo, 19 de dezembro, o Campeonato Cearense de Wakeboard realiza a 3ª e última etapa da temporada, com a presença das grandes feras estaduais da modalidade. Um dos destaques fica por conta de Rodrigo Frota, que lidera a categoria Open ao lado de Kleiton Holanda. A organização espera 30 participantes na prova.

A etapa passada foi realizada no dia 14 de novembro, também na Lagoa do Colosso. Rodrigo Frota havia se machucado dois dias antes durante os treinos, e acabou deslocando o ombro. Mesmo com dores, o atleta optou por competir. O resultado foi satisfatório: ficou com o quinto lugar no Campeonato Brasileiro e com o segundo lugar no cearense.

"Este ano foi sem dúvida muito proveitoso para o crescimento do Wakeboard, principalmente aqui no Ceará. Todo o campeonato foi bastante organizado, tanto que já temos confirmado novamente etapa do Campeonato Brasileiro aqui no Ceará. Isso mostra que estamos no caminho certo", disse o atleta Rodrigo Frota.

As provas no domingo terão início às 9h e devem prosseguir até o fim da tarde. O motivo é que, desta vez, tanto as semi-finais quanto as finais serão realizadas no mesmo dia. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site da Associação de Wakeboard Cearense, pelo endereço www.awcwake.com.br.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: wakeboad  campeonato cearense de wakeboard  feras  rodrigo frota  lagoa  treinos  atleta  dores  campeonato brasileiro  resultado 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha