A A A

Marreco intensifica os treinos para 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Wakeboard

Por Editoria em 12/08/2010 | 0 comentários

O wakeboarder Marcelo Giardi, o Marreco, já se prepara para a Copa Suzuki Veículos de Wake 2010, competição que valerá como 2ª etapa do Circuito Paulista e Brasileiro de Wakeboard. A Associação Brasileira de Wakeboard pretende reunir cerca de 75 atletas de todo o Brasil no evento que acontece neste final de semana, dias 14 e 15 de agosto, na Lagoa do Taquaral, em Campinas, interior paulista.

O atual campeão brasileiro e paulista de Wakeboard pretende intensificar seus treinos. “Estou treinando bastante, mas vou dar um gás maior nessa semana”, afirma Marreco. A 3ª e última etapa do campeonato acontece em Jaguariúna, também no interior paulista. Pensando nisso, os atletas buscam somar o maior número de pontos já nessa penúltima etapa.

“Estou bem animado para a etapa de Campinas, porque se eu ganhar ficarei bem perto de ser bicampeão paulista e heptacampeão brasileiro”, torce o atleta. Medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos Medellín 2010, Marreco também está confiante nas competições internacionais  “Depois do paulista vou participar da etapa do Mundial em Orlando que acontece de 19 a 22 de agosto”, declarou o atleta.

Na 1ª Etapa do Circuito Paulista, Marreco ficou em primeiro seguido por Luciano Rondi Neto, o Deco e em terceiro Marcos Amato, o Paçoca. O evento reuniu cerca de 60 atletas de diversos estados do Brasil na represa Guarapiranga em São Paulo.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: wakeboard  marreco  marcelo giardi  segunda  etapa  circuito  paulista  brasleiro  wakeboarder  treinos  campeao  atletas  represa 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha