A A A

Night Trekking agitou a noite de Jundiaí

Por Editoria em 19/04/2011 | 1 comentários

A cidade de Jundiaí, conhecida nacionalmente pelo cultivo de frutas e as tradicionais Festas da Uva e do Morango, recebeu no último final de semana o III NIGHT TREKKING, a etapa noturna da COPA NORTH-BAND de enduro a pé. A competição organizada pela NORTHBRASIL sports & outdoor training teve a largada do clube AABE e uniu a emoção de percorrer as trilhas em plena noite e a animação de muita música, durante todo o evento.

Foi uma prova muito técnica, principalmente para as equipes mais experientes das categorias Graduados e Pro. As equipes Trekkers e os iniciantes da categoria Turismo também encararam, com muita animação, o desafio de percorrer as trilhas iluminadas somente com suas lanternas. A prova, a primeira etapa noturna do ano, ainda foi marcada por percorrer grandes áreas de cultivo de frutas.

Além da navegação, bastante exigida devido a semelhança do percurso, a técnica das equipes também foi bastante exigida, pois percorrer as trilhas e estradas escuras, somente com a iluminação de lanternas, já foi uma grande aventura e exigiu muita atenção dos participantes. E durante todo o evento, muita música e luzes animaram a noite de sábado.

Ação Social - Com a contribuição de todos os participantes do evento, o evento arrecadou quase 1.000 kg de alimentos não perecíveis. Todo o material será revertido para famílias carentes de Jundiaí.

Ficha Técnica da Prova - As equipes mais experientes, das categorias Graduados e Pro percorreram aproximadamente 8km em 2,5h, passando por 40 Postos de Controle, sendo 5 PCs Virtuais. As equipes da categoria Trekkers percorreram aproximadamente 7,5km em 2,5h, passando por 35 PCs, sendo 5 PCs Virtuais. Os iniciantes da categoria Turismo percorreram aproximadamente 5km em 2h, passando por 20 Postos de Controle, sendo 2 PCs Virtuais.

 
Resultados
Graduados PRO
1º lugar Geral: TTT, de Campinas/SP
2º lugar Geral: Ah, Se Eu Tivesse Dois Pulmões, de Campinas e São Paulo /SP
3º lugar Geral: Trilha na Cuca Passolargo, de São Paulo /SP

GRADUADOS
1º lugar Geral: Gameve, Campinas/SP
2º lugar Geral: Força Tarepa, de Atibaia, Mogi das Cruzes e São Paulo/SP
3º lugar Geral: Perdidos na Lama, de Osasco/SP

TREKKERS
1º lugar: Plano B, de Campinas/SP
2º lugar: Falcão Azul, de São Paulo/SP
3º lugar: Pinguins do Deserto, de Campinas/SP

Trekkers TURISMO
1º lugar: Cadê o PC???, de São Paulo/SP
2º lugar: As Muie Num Viero, de São Paulo/SP
3º lugar: Tarahumara, de São Paulo/SP

Troféu Bota de Ouro - A cada etapa a NORTHBRASIL premia também os vencedores do Troféu Bota de Ouro. O Troféu é entregue para o contador de passos da equipe que acumular a menor quantidade de pontos nos PCs virtuais da prova. As equipes ganhadoras do troféu da etapa são:

Graduados PRO: Os Meia Seca, de Itu/SP

GRADUADOS: Gameve, de Campinas/SP

TREKKERS: Band Of Roys, de Jundiaí/SP

Trekkers TURISMO: Nao Empurra Que Cai!, de São Paulo/SP

PC Kailash - Foi o PC de No. 5, PC próximo ao "muro". Os ganhadores, tanto das categorias Graduados e Trekkers, foram as equipes que atingiram a pontuação mais próxima de 19, idade completada pela Giovanna, a Gih, do Check-in da COPA NORTH-BAND de enduro a pé. Os ganhadores foram:

Graduados e Graduado Pro: Mapa da Trilha, de Campinas, SJ Campos e Mogi das Cruzes

Trekkers e Trekkers Turismo: Bicho Pego, de Indaiatuba

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: trekking  resultado  night trekking  jundiai  copa north band  northbrasil  graduados  trekkers  aventura 

1 comentários

Postar um comentário »

Por tswIrpLDZfVIteYN em 19/01/2014 às 10:37

Really enjoyed this article post.Thanks Again. Awesome.

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha