A A A

Alex Salazar busca título do Petrobras Longboard Classic

Por Editoria em 12/05/2010 | 2 comentários

O surfista Alex Salazar, de 22 anos, tem uma difícil missão dentro das próximas semanas: representar a família Salazar na 1ª etapa do Petrobras Longboard Classic, que acontece na Praia de Solemar, na cidade de Jacaraípe, no Espírito Santo, entre 21 e 23 de maio. Alex é o filho mais velho de Picuruta Salazar, decampeão brasileiro de longboard, e deseja repetir a trajetória vitoriosa do pai.

“Estou bem confiante. Espero fazer uma boa prova e ter um resultado melhor que na última vez que competi lá e fiquei na terceira posição. Quero me manter entre os 10 melhores e conseguir uma vaga no mundial”, afirmou Leco, apelido pelo qual é conhecido.

Além do pai, outros membros da família tem uma especial relação com o mar: o avô, Miguel Salazar, foi morador da Praia da Guarda, com algumas das melhores ondas do país e apoiou o filho no surfe.

Quem também já se arrisca nas ondas é o seu irmão mais novo, Mateus, de 17 anos. “É uma grande honra poder competir ao lado do meu pai. Hoje em dia quase não se vê isso, e poder estar junto dele no mar é maravilhoso. Existe um pouco de pressão por eu ser filho de um dos melhores surfistas, mas espero me destacar e fazer o meu surfe”, disse Leco. Após essa etapa capixaba, o Petrobras Longboard Classic vai para a Praia da Macumba, Rio de Janeiro.  

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: surf  primeira  etapa  petrobras longboard classic  alex salazar  picuruta  pai  filho  decampeao  brasileiro  ondas  praia solemar  espirito santo 

2 comentários

Postar um comentário »

Por DDTKJYqvMehoK em 06/05/2014 às 11:57

Really informative article post.Really looking forward to read more. Really Great.

Por GnwcPRPXnF em 19/01/2014 às 8:09

Hey, thanks for the blog post.

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha