A A A

Brasileiro de Skate Vertical Amador abre temporada em São Bernardo

Por Editoria em 13/04/2011 | 0 comentários

Acontece no próximo domingo, 17 de abril a 1ª etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011. O evento será realizado no Half-pipe da Pista Municipal do Parque Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo e será válido também como a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011.

O local já foi palco de etapas nos anos anteriores e ajudou a formar a nova e talentosa geração do vertical amador no país. Após uma grande reforma no Half pipe que sediará a disputa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo reabrirá o local no dia 16 de abril, próximo sábado.

Todas as etapas do Circuito Flash Power serão válidas para o Ranking do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011, sendo que este é o Ranking Oficial do Skate nacional e dá o direito aos três melhores colocados do ano a pleitearem o Bolsa-Atleta do Governo Federal.
O Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011 contará ainda com outras etapas a serem definidas, além destas que formarão o Circuito Flash Power.

O evento é uma realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo, entidade que realiza Circuitos Amadores de Vertical há pelo menos 09 anos e que por muito tempo fomentou a categoria e a modalidade no país.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: skate  primeira etapa  circuito brasileiro de skate vertical amador  circuito flash power skate vertical amador  sao bernardo do campo  half pipe 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha