A A A

Confira os vencedores do Prêmio Brasil Olímpico

Por Editoria em 18/12/2008 | 0 comentários

Nesta última terça-feira, dia 16, os melhores atletas de todas as modalidades olímpicas foram homenageados na entrega do Prêmio Brasil Olímpico, no Teatro do Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro.

Essa é a décima edição do evento. A escolha dos melhores atletas é feita por um Colégio Eleitoral, composto por personalidades, dirigentes e jornalistas ligados ao esporte. Esse júri indica também três atletas masculinos e três femininos para concorrer ao prêmio de Melhor Atleta do Ano.

E os esportes radicais e de aventura também tiveram espaço na premiação. Na Canoagem Slalom a vencedora foi Poliana Aparecida de Paula, enquanto na Canoagem Velocidade o destaque eleito foi Nivalter Santos de Jesus.

No Ciclismo BMX, Ana Flávia Sgobin foi homenageada. Já no Ciclismo Estrada, a premiada foi Clemilda Fernandes. Na Mountain Bike e Pista os vencedores foram Rubens Donizete Valeriano e Maria Hendi de Moraes Barbosa, respectivamente.

Entre os esportes da neve, o destaque foi Jhonatan Longui. No Remo, Camila Carvalho foi a vencedora. Mariana Ohata foi o destaque no Triatlon e Fernanda Oliveira na Vela.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: aventura  premio  brasil  olimpico  melhores  atletas  modalidades  teatro  museu  arte  moderna  poliana  de  paula  nivalter  santos  ana  flavia  sgobin  rubens   

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha