A A A

José Hélio vence 8ª etapa e se aproxima do penta no Sertões

Por Editoria em 02/07/2009 | 0 comentários

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, o piloto brasileiro José Hélio conquistou a sua sétima vitória no Rally Internacional dos Sertões. A prova chegou a 8ª etapa, com 438 km entre Petrolina, no Pernambuco, e Juazeiro do Norte, no Ceará. Zé Hélio luta pelo pentacampeonato da competição, entre as Motos.

"Já estou com um sentimento de tristeza pelo fato do Sertões 2009 estar acabando", disse José Hélio, enquanto estudava o roteiro da 9ª etapa. "Hoje foi um dia bem tranquilo com relação ao que já passamos até aqui. Tivemos muita pilotagem, com velocidades altas e médias e pontos difíceis de navegação. O piso foi bastante aderente, com pedras e pouco cascalho", contou.

Hoje, quinta-feira, dia 2 de julho, o rally chega ao Rio Grande do Norte, no município de Caicó. Serão 439 km de percurso. Já na sexta-feira, dia 3, a caravana finaliza essa 17ª edição da prova, com mais 350 km até a cidade de Natal, capital potiguar.

"Vou continuar pilotando com boa margem de segurança", declarou o piloto que não enfrentou problemas com a moto. "O rallly está bastante especial, pois tenho largado na frente e não peguei muita poeira na trilha. Ou seja, estou conseguindo observar as paisagens maravilhosas", concluiu.

Resultados - 8ª etapa - Rally dos Sertões 2009

Motos

1. Zé Hélio - 2h20min20

2. Juca Bala - 2h23min19

3. Jakub Przygonski- 2h23min47

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off  road  oitava  etapa  rally  internacional  sertoes  petrolino  piloto  jose  helio  pentacampeonato  competicao  motos  aventura 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha