A A A

Etapa brasileira do Mundial de Motocross deve reunir mais de 10 mil pessoas

Por Editoria em 19/05/2011 | 1 comentários


Faltando poucos dias para o início da quarta etapa do Mundial de Motocross, em que os melhores pilotos da atualidade estarão presentes na pista do Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), a cidade de Indaiatuba respira a competição. São esperadas mais de 10 mil pessoas durante todo este final de semana (21 e 22), entre torcedores, patrocinadores, jornalistas, pilotos e organização.

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da etapa brasileira, tem trabalhado nas últimas semanas para finalizar toda a parte de infraestrutura do evento. Enquanto técnicos fazem os últimos ajustes na pista, reformulada pelo projetista Greg Atkins, a área de imprensa, onde jornalistas do mundo inteiro poderão trabalhar e acompanhar as corridas das categorias MX1, MX2 e Troféu 150 no domingo (22), paddocks, HCs Vips, arquibancadas e toda a estrutura básica para o evento – restaurantes, postos médicos, entre outros - ganham retoques finais.

O Honda GP Brasil de Motocross também terá três espaços de arquibancada geral, localizadas em uma reta, HC Vip, que ficará na parte de dentro da pista, e arquibancada vip, que estará em frente ao gate de largada. Todos os setores são cobertos para maior comodidade do público.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off-road  campeonato mundial de motocross  etapa brasileira  indaiatuba  manobras  esportes radicais  aventura 

1 comentários

Postar um comentário »

Por Nike air jordan em 05/01/2014 às 13:11

Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is excellent, let alone the content! Nike air jordan http://www.blurpmedia.com/316-nike-air-jordan-3/

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha