A A A

Copa Troller Sudeste 2011: 1ª etapa já tem mais de 135 inscritos

Por Editoria em 16/03/2011 | 0 comentários

A cidade de Itu, no interior de São Paulo, será o palco da primeira etapa da Copa Troller Sudeste 2011, programada esse sábado, 19 de março. A cidade paulista é a primeira das seis provas programadas para a temporada, entre março e dezembro, que reunirá os principais pilotos e navegadores de regularidade do país. As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas até as 20h de quinta-feira, dia 17, ou , ou à partir das 14h da sexta-feira, dia 18, na secretária de prova na secretaria de prova, montada no Hotel Itu Plaza, na Alameda das Amoreiras, 81, Jardim Paraíso II, em Itu. A competição já passa de 135 inscritos de sete estados.

Até agora, a categoria com maior numero de inscritos á a Expedition, seguida de perto pela Passeio, uma das novidades de 2011 e que reunirá duplas interessadas em participar do evento por lazer, sem preocupação com competição. O estado com maior numero de representantes, como não poderia deixar de ser, é São Paulo, com 85 carros.

A programação oficial prevê para esta quarta-feira, dia 16, a Aula de Navegação com o diretor Deco Muniz, na concessionária Trilha Europa de Santana (Av. General Ataliba Leonel, 1111), a partir das 20h. Em Itu, a abertura das atividades começa na sexta-feira, com a vistoria técnica, confirmação de inscrição e os briefings. No sábado, pilotos e navegadores além de participarem da prova, que promete muita navegação e adrenalina, terão almoço de confraternização e cerimônia para entrega de prêmios aos melhores colocados de cada categoria.

Nesta segunda-feira, Deco Muniz terminou a conferencia do percurso, que terá cerca de 120 km navegáveis por fazendas de canaviais. Itu, Salto, Elias Fausto e Porto Feliz são algumas de cidades que farão parte do roteiro dos inscritos ao longo das duas provas programadas. "Nesta terça divulgaremos todos os detalhes para os participantes", destaca o diretor-técnico.

A Copa Troller Sudeste 2011 terá duas novidades importantes. A primeira é em relação ao regulamento, já que este ano o calendário terá um aumento no número de provas. Cada uma das etapas agendadas terá duas provas, ou seja, uma até o neutro e outra no restante do percurso. Assim, as duplas vencedoras da etapa serão definidas através da somatórias da duas disputas, o que garantirá mais competitividade ao campeonato, segundo seus organizadores.

Já a segunda novidade deste ano é a criação de mais uma categoria, a Passeio. Além da Master, Graduados, Turismo e Expedition haverá mais uma opção aos interessados, destinada às famílias e a novos participantes. A nova categoria terá um trajeto diferenciado, não terá planilhas e será realizada em esquema de comboio, garantindo a segurança dos novos participantes.

Outras informações e inscrições no www.troller.com.br.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off-road  primeira etapa  copa troller sudeste  inscritos  itu  inscricoes  competicao  categoria  expedition  programacao  deco muniz 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha