A A A

Etapa brasileira do Night Of The Jumps promete disputa acirrada entre os melhores do mundo

Por Editoria em 08/12/2010 | 0 comentários

Após onze etapas disputadas este ano, a elite mundial de Motocross Freestyle desembarca em Fortaleza para a grande final do Night of The Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle, no dia 12 de dezembro, no Castelão.

Ao todo, onze atletas estarão em busca do título da etapa brasileira, mas a disputa que promete muita adrenalina é pelo primeiro lugar do ranking mundial de 2010, que ainda está em aberto. Os três atletas com chances reais pelo título mundial são: Libor Podmol (202 pontos), Brice Izzo (196 pontos) e Jose Miralles (184 pontos).
 
O atual líder do campeonato, o tcheco Libor Podmol, promete esquentar a disputa este ano. Ele foi o vice-campeão mundial em 2006, 2007, 2008 e em 2009 terminou a competição em terceiro lugar. Conhecido como “gato” e com estilo irreverente, Podmol tem entre suas características o carisma com o público durante a execução de suas manobras. Seus hobbies são o snow, BMX e a música. Para se inspirar e tentar manter a liderança, Podmol escolheu para etapa final a música Suspicious Character, do grupo The Blood Arm.
 
Já o francês Brice Izzo, atual segundo colocado no ranking, não deve facilitar a vida dos adversários na disputa pelo título mundial. Ele estreou na modalidade no Night of the Jumps na França em 2008 e sua primeira vitória foi no mesmo ano, na etapa de Fortaleza. Em 2009, Brice ficou em segundo lugar em Berlim (Alemanha), Riga (Letônia) e Windhoek (Namíbia). Entre os seus hobbies preferidos, estão a prática do pára-quedismo e os carrinhos de corrida.
 
O espanhol Jose Miralles Garcia, conhecido como “El Loco”, promete uma disputa acirrada, mas também um show de manobras ousadas, que desafiam seus próprios limites. Em 2009 foi campeão da segunda etapa do Night of the Jumps, vice-campeão da etapa de Fortaleza e segundo melhor do mundo. O espanhol tem o exótico hábito de colecionar partes do corpo quebradas no motocross, como o fêmur, os punhos e as clavículas. Nas horas vagas, ele se dedica ao BMX, motocross, supercross e wakeboard.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off-road  night of the jumps  campeonato  mundial  motocross freestyle  castelao  fortaleza  ceara 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha