A A A

Novidade: Rally da Selva poderá ser disputado por carros de passeio

Por Editoria em 04/02/2011 | 0 comentários

Os amantes de uma boa aventura que não querem experimentar ainda as emoções de uma trilha repleta de surpresa e de desafios podem participar este ano do 11º Rally da Selva entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Junto com a abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade foi criada a categoria Turismo, que também pode ser disputada por carros de passeio.

De acordo com o diretor-geral, Waldomiro Teodoro dos Anjos, será elaborada uma trilha separada para a nova categoria e será permitido o uso de carros menores, com tração 4x2, além dos veiculos com tração 4x4. “Quem possui um Fiat Strada, um Uno, um Palio ou qualquer outro carro de passeio poderá participar do Rally da Selva tranquilamente neste ano”, explicou.

Os participantes que percorrerem a trilha da Turismo não encontrarão as mesmas dificuldades das outras categorias. Além de disputarem apenas duas etapas, será permitido somente o uso do odômetro do carro para a navegação.

“Não será necessário o uso de equipamento de navegação para quem participar da Turismo. Será mais um tour para que a pessoa possa ver de perto como o Rally funciona e para conhecer um pouco das belezas da Amazônia. Também é uma forma de incentivar esses participantes a estarem na próxima edição do evento em outras categorias”, ressaltou Waldomiro.

INSCRIÇÕES – Além da categoria Turismo, o Rally da Selva será disputado nas categorias Máster e Expedition. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet no www.rallydaselva.com.br até 23 de fevereiro.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off-road  amantes  rally da selva  carros  rally de regularidade  trilha  turismo  navegacao  inscricoes  master  amazonia 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha