A A A

Campeonato Rally SC realiza final em Florianópolis (SC)

Por Editoria em 05/12/2010 | 0 comentários

O Campeonato Rally SC realiza a 4ª e última etapa da temporada no próximo sábado, dia 11 de dezembro, em Florianópolis, capital catarinense. A prova de regularidade irá consagrar os campeões 2010 da temporada. A direção técnica da SC Racing, em parceria com o Jeep Clube de Florianópolis, já fez o levantamento da última trilha deste ano que promete agradar a todos e, principalmente, atrair novos competidores à modalidade off road.

O percurso da 4ª etapa passará por zonas rurais de São José, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Águas Mornas e Santo Amaro da Imperatriz. Serão 140 quilômetros de prova com duração de aproxima damente quatro horas. Pelo levantamento feito por Wagner Souza, diretor técnico, esta etapa promete ser um pouco diferente das demais do campeonato.

“A região tem características totalmente novas em rela ção às etapas anteriores, onde sempre foi possível realizar grande parte do roteiro em fazendas de reflo restamentos, bananais ou plantações de maçã. Em Florianópolis teremos um roteiro muito bonito e algu mas surpresas aos navegadores e pilotos. A região é extremamente montanhosa, com altitudes que vari am do nível do mar a 500m, com muitas cachoeiras, hotéis fazenda e estradas rurais que ligam a peque nas propriedades”, declarou Souza.
 
Em todas as categorias a briga pelo título 2010 do Campeonato Rally SC está acirrada. Até agora estão na frente os seguinte competidores: a dupla Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, da Super Master, com 44 pontos; o piloto Paulo Roberto de Goes (38 pontos) e o navegador Leandro Riffel (30 pontos), lí deres da Graduados, e por último o casal da categoria Junior, Henry Ritter Kirt e Karina Baldasso, em pri meiro com 49 pontos. Outras informações no www.scracing.com.br.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: off-road  quarta etapa  campeonato rally sc  florianopolis  prova  regularidade  modalidade  levantamento  trilha  regiao  percurso 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha