A A A

Surf no asfalto é destaque no Paraná

Por Editoria em 31/07/2006 | 0 comentários

O 1º Campeonato de Carveboard, simulador de surf para o asfalto, aconteceu no último sábado, 29 de julho, em São José dos Pinhais, no Paraná. A disputa reuniu atletas de todo o Estado paranaense, de Santa Catarina e de São Paulo.

A adrenalina de cada competidor foi posta à prova, com disputas de slalom homem-a-homem. Na qual, um pequeno descuido poderia significar a eliminação do atleta. O grande destaque ficou com a grande final, onde Leonardo "Formiga", de Curitiba enfrentou o local Ulisses "Nescau". Com uma rasgada 180 com inversão de base firme e consistente, Formiga foi o vencedor.

Entre as meninas, quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Ana Eliza Teixeira Santos, seguida por Maria Izabel Ribas Valduga e Christiane da Silva Beims, 2ª e 3ª colocadas, respectivamente.

Com a locução animada de Jean Couan, o público conheceu as manobras do carveboard e o estilo de cada atleta. Vale lembra que o esporte é uma ótima base para outras modalidades com prancha, principalmente o surf. Os vencedores foram premiados com troféus, equipamentos de carveboard, brindes dos patrocinadores e tiveram direito à um banho de champanhe.

Classificação no Masculino

1 - Leonardo "Formiga" Bittencourt

2 - Ulisses "Nescau" Adriano Correia

3 - Pietro Tadeu Fernandes de Oliveira

Classificação no Feminino

1 - Ana Eliza Teixeira Santos

2 - Maria Izabel Ribas Valduga

3 - Christiane da Silva Beims

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: surf  campeonato  caverboard  simulador  surf  asfalto  sao  jose  dos  pinhais  parana  leonardo  formiga  ana  eliza  teixeira  santos 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha