A A A

Pára-quedismo tem espaço na Mostra de Filmes de Montanha

Por Editoria em 11/11/2006 | 0 comentários

O filme sobre pára-quedismo "3, 2, 1...Fui!" desenvolvido por Luiz Tapajós, o Sabiá, será exibido neste sábado, 11 de novembro, na 6º Mostra Internacional de Filmes de Montanha. O evento irá acontecer no Cine Odeon BR, no Rio de Janeiro.

Sabiá apresenta o único curta sobre base jump, modalidade onde o atleta salta de objetos fixos como prédios, montanhas, antenas e pontes. O curta-metragem mostra saltos no Dedo de Deus, Corcovado e Pão de Açúcar e concorre ao Troféu Corcovado da Mostra Competitiva de 2006.

Os curtas serão premiados em duas categorias: melhor filme pelo júri popular e melhor filme pelo júri oficial. O filme "3, 2, 1...Fui!" conta com 17 minutos de imagens radicais que mostram saltos dos principais pontos turísticos do estado do Rio de Janeiro.

A Mostra Internacional de Filmes de Montanha também irá contar com uma exposição fotográfica do artista João Paulo Barbosa e, em horários específicos, poderão ser vistos uma homenagem aos escaladores Roberta Nunes e Vitor Negrete e o lançamento do livro "Montanhismo Brasileiro: Paixão e Aventura", escrito por Antônio Paulo Faria. Serão exibidos filmes de diversos países, todos focados no montanhismo.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: para-quedismo  filme  3  2  1  fui  Luiz  tapajós  sabia  mostra  internacional  filmes  montanha  rio  janeiro  base  jump  exposição  Vitor  negrete 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha