A A A

Brasileira quebra recorde sul-americano de mergulho livre

Por Editoria em 29/05/2008 | 0 comentários

A paranaense Carolina Schrappe quebrou o recorde sul-americano de mergulho livre na modalidade Lastro Constantge com Nadadeiras. A atleta mergulhou a profundidade de 66 metros, equivalente a um prédio de 25 andares.

O recorde foi quebrado enquanto Carolina participava de um campeonato internacional nas Ilhas Cayman, no Caribe. Na mesma competição, ela já havia quebrado um recorde, o paranaense. Para esse recorde, a mergulhadora chegou com antecedência no local da competição.

"Cheguei em Cayman no dia 26 de março, deixando para trás tudo que tenho de mais precioso no Brasil. Deste dia em diante o foco foi sempre meu desempenho como atleta", afirmou. Como preparação para suas conquistas, Carolina treina todos os dias com musculação, exercícios aeróbicos, natação, apnéia no seco e na piscina e ainda pratica Taekwondo.

O Evento Internacional de Apnéia nas Ilhas Cayman é realizado há vários anos. Durante o mês são quebrados recordes estaduais, nacionais e mundiais. O evento disponibiliza quinze dias destinados aos treinos abertos, aos alunos dos cursos realizados durante o período de treinos e convidados.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: mergulho  carolina  schrappe  recorde  sul  americano  lastro  constante  com  nadadeiras  evento  internacional  apneia  ilhas  cayman  caribe 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha