A A A

Alziane e Joseilton confirmam favoritismo no MTB 12 Horas

Por Editoria em 04/12/2006 | 0 comentários

A última etapa do MTB 12 Horas, uma das principais disputas de mountain bike endurance do país, foi realizada neste domingo, 3 de dezembro, em Itupeva, interior de São Paulo. Os ciclistas Alziane e Joseilton confirmaram o favoritismo e venceram a prova.

Após 12 horas de competição, a cearense Alziane Diógenes conquistou o tricampeonato ao completar a prova com 21 voltas em um circuito de 8 Km. Já o paraibano radicado em Campinas Joseilton Gomes, vice-campeão em 2005, levou o título para casa com 25 voltas no circuito.

No feminino, Alziane Diógenes enfrentou uma briga equilibrada com Aline Tombello, mas não deu chance às adversárias e garantiu a conquista com uma volta de vantagem ao longo da prova. "Com eu previa, a disputa foi bastante dura. As adversárias fizeram uma grande competição e valorizaram meu tricampeonato", explicou Alziane.

Já Joseilton que correu com a camisa número 1 masculina, em razão do 2º lugar do ano passado, não decepcionou. Mesmo com uma queda na 5ª volta o ciclista de 31 anos conseguiu atingir seu objetivo.

A última etapa do MTB 12 Horas reuniu 440 ciclistas de todo o país, divididos em oito categorias. Vale ressaltar que a Lua Cheia deu um show a parte e ajudou os competidores ao deixar o percurso mais visível durante a fase noturna da prova.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: bike  mtb  12  horas  itupeva  mountain  bike  endurance  alziane  diógenes  tricampeonato  joseilton  Gomes  tombo  lua  cheia  parte  noturna 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha