A A A

Copa América de Bicicross 2011: estrangeiros marcam presença em Indaiatuba

Por Editoria em 02/02/2011 | 1 comentários

A Copa América de Bicicross 2011 agitará o começo de ano esportivo no período de 11 a 13 de fevereiro. A competição deste ano, em sua sexta edição, deixa Paulínia (SP) e será realizada pela primeira vez em Indaiatuba (SP), na pista do Parque Ecológico. O melhor da modalidade no Brasil estará representado na disputa, que ainda contará com destaques do exterior. Estados Unidos, Argentina, Colômbia e Venezuela confirmaram presença no evento.

Em cinco provas realizadas, os estrangeiros venceram duas vezes, ambas com o argentino Ramiro Marino. O piloto, de 22 anos, estará de volta neste ano em busca de seu terceiro título e do empate na briga com os brasileiros  são três conquistas nacionais -, sendo uma das grandes atrações da Copa América de Bicicross 2011. Outro destaque é o venezuelano Jonathan Suarez, 28 anos, vice-campeão em Paulínia no ano passado, e que também conquistou o primeiro lugar nos Jogos Centro-Americanos do Caribe.

Quem também retornará ao Brasil é o norte-americano Travis Dillon, de 20 anos, quarto colocado em 2010, sem dúvida é outra grande fera da modalidade. Já o estreante da vez é o colombiano Augusto Castro. Aos 24 anos, ele teve uma temporada bastante positiva em 2010, garantindo a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos nas categorias 20” e Cruiser, além de uma prata dos Centro-Americanos, em Porto Rico. Outras informações no www.yescon.com.br.

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: bike  copa america de ciclismo  indaiatuba  disputa  estrangeiros  modalidade  titulo  brasileiros  modalidade  jogos  parque ecologico  paulinia 

1 comentários

Postar um comentário »

Por matzcrorkz em 04/08/2014 às 7:02

nMJzP1 Fantastic blog article.Much thanks again.

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha