A A A

Maior balão da América Latina é atração em Piracicaba

Por Editoria em 02/11/2007 | 0 comentários

O maior balão da América Latina, um modelo A de 9.250 metros cúbicos de volume foi feito em Piracicaba, no Estado de São Paulo. Com capacidade de carregar 18 passageiros incluindo o piloto, o balão foi construído com o objetivo de fazer vôos turísticos. Ele está liberado para voar com 2400 kg de carga total de decolagem.

Na confecção do balão feita pela empresa RVB foram utilizados 2610 metros quadrados de nylon, 2000 metros de fitas de nylon, cabos de aço inoxidável de 6 mm de espessura e a fantástica marca de 6400 metros de costura.

"É gratificante o reconhecimento da nossa empresa no mercado nacional e internacional. Eu particularmente fico feliz por estarmos alcançando e até superando nossas metas", afirma um dos donos da RVB Balões, Luis Silvestre.

Este balão será operado pelo piloto comercial Feodor Nenov da Air Brasil e estará colorindo, por um bom tempo, os céus de Piracicaba, nos finais de semana.

Nathalie Monteiro

Publicidade:

Imóveis em Santos, São Vicente e Praia Grande é no www.ImovelBaixadaSantista.com.br

Tags: balonismo  maior  balao  america  latina  contrucao  piracicaba  rvb  piloto  feodor  nenov  luis  silvestre  passageiros  carga  aventura 

0 comentários

Postar um comentário »

Postar comentário

Login:

Fechar


Registrar-se | Esqueci meu login/senha